João Pessoa 23/03/2019

Início » Esporte » Por parte física, Durval precisará de mais 15 dias no Sport

Por parte física, Durval precisará de mais 15 dias no Sport

Com atrofia muscular apresentada no retorno, no dia 6 de fevereiro, o xerifão terá mais 15 dias de aprimoramento física para reestrear

O calendário enxuto do Sport nesta temporada tem o seu lado bom. Apesar dos prejuízos pelas poucas partidas, os jogadores podem aproveitar o tempo sem jogos para adquirir a melhor forma física. É o caso de Durval. Última peça a ter a sua contratação/renovação anunciada, o defensor ainda não está treinando como o restante do grupo e precisará de um tempo para ficar à disposição do treinador Guto Ferreira.

Entre o fim da temporada passada e a reapresentação neste ano, foram quase 60 dias parado aproveitando as férias e negociando com os dirigentes rubro-negros. Na sua reapresentação, no dia 6 de fevereiro, o jogador apresentou uma atrofia muscular considerável e por isso vem fazendo trabalhos musculares específicos.

Após esse pouco mais de um mês trabalhando, o Xerife precisará de mais 15 dias para alcançar a forma física ideal e ficar à disposição de Guto Ferreira, segundo informou o Departamento Médico leonino nesta sexta-feira (08). Aos 38 anos, o zagueiro vai brigar por posição com Rafael Thyere, Adryelson, Cleberson e Walber, além de Chico, que vem se recuperando de lesão.

Folha de Pernambuco