Por R$100 milhões, Nico Gaitán será o novo reforço do Atlético de Madrid

nico -Destaque do Benfica, o argentino Nicolás Gaitán será jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada. A informação vem do jornal português A Bola. O time de Diego Simeone só deve anunciar o reforço após a final da Liga dos Campeões, que terá transmissão AO VIVO do EI MAXX, no dia 28 de maio.

Nesta sexta (20), Gaitán disputou a final da Taça da Liga de Portugal e marcou um gol na vitória por 6 a 2 sobre o Marítimo. Ao deixar o gramado, o atleta, muito emocionado, atendeu aos repórteres em tom de despedida.

De acordo com a publicação portuguesa, a emoção é justificada por uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$100 milhões) feita pelo Atlético de Madrid. Na concretização do negócio, o meia argentino vai assinar contrato por quatro anos.

Revelado no Boca Juniors, Nico Gaitán, de 28 anos, defendeu o Benfica por seis temporadas. Com a camisa dos encarnados conquistou três títulos do Campeonato Português, um da Taça de Portugal e quatro da Taça da Liga, além de ter sido duas vezes vice da Europa League.

Esporte Interativo