Posse dos novos secretários deve ficar para a próxima semana

Marcos A. COMUNICAÇÃOA posse dos novos secretários para a gestão do prefeito Luciano Cartaxo deverá acontecer na próxima semana.

De acordo com o vereador Marco Antônio (PPS), o projeto elaborado pelo prefeito deve ir para a Câmara para ser aprovado. “Se fosse por Medida Provisória seria mais ágil, mas o prefeito quis garantir que seja da forma mais democrática possível. O projeto iria ser votado hoje (24), mas acredito que não ocorrerá porque ainda está em análise. Na próxima terça-feira (28) será votado e finalmente os vereadores tomarão posse nas secretarias”, ressaltou o vereador.

Sobre a posição do suplente Eduardo Carneiro, Marco Antônio disse que já conversou com ele e com alguns vereadores. “Não haverá novidade nenhuma. Os vereadores vêm para compor nosso time, para compor a bancada de apoio ao desenvolvimento da cidade de João Pessoa”.

Quando perguntado sobre se Eduardo Carneiro vai apoiar na casa o prefeito Luciano Cartaxo, o vereador foi enfático. “Costumo sempre separar a política administrativa da política eleitoral, visto que, estamos em ano eleitoral. Vamos tentar fazer o trabalho focado dentro da política administrativa. Os suplentes vão chegar para fortalecer ainda mais a nossa base aqui na Câmara”, disse Marco Antônio.

Em relação aos nomes escolhidos por Luciano Cartaxo, Marco Antônio defende a valorização do grupo. “O prefeito deu uma demonstração muito forte de que não quer somente ouvir a Câmara, ele quer também administrar junto com os vereadores. O prefeito quer estar junto aos vereadores. É preciso deixar de lado o espírito oposicionista e valorizar o grupo, bater na tecla positiva em prol do desenvolvimento”, observou o vereador.


WSCOM Online