PPS decide entregar os cargos na Prefeitura de João Pessoa e admite ir para a oposição, 'o prefeito vai dar o tom' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PPS decide entregar os cargos na Prefeitura de João Pessoa e admite ir para a oposição, ‘o prefeito vai dar o tom’

Bruno crise com PPSO PPS decidiu, em reunião do diretório municipal, entregar os cargos da gestão administrativa da Prefeitura de João Pessoa. O presidente do partido na Capital, vereador Bruno Farias, afirmou que a decisão visa em preservar a dignidade do partido. Neste domingo (23), o secretário Ronaldo Guerra (PPS) foi exonerado do cargo.

A reunião do diretório aconteceu na manhã desta terça-feira (25) e o presidente Farias conversou com a Rádio Correio antes do partido emitir a nota. O vereador garantiu que o ato de entregar os cargos não significa um rompimento. “Estamos entregando os cargos ao prefeito. Ele é quem vai dar o tom”, colocou.

 

Farias não afasta a ideia da bancada migrar para a oposição, mas diz que esse não é o pensamento do partido no momento. “Achamos que o ato do prefeito foi desrespeitoso e deselegante. Por isso decidimos por unanimidade entregar os cargos, para que o prefeito fique à vontade”, colocou.

Pedro Callado