PR quer vice de João Azevedo em João Pessoa e de Veneziano em Campina Grande

PR quer vice de João Azevedo em João Pessoa e de Veneziano em Campina Grande

caio-robertoO deputado estadual Caio Roberto (PR) confirmou presença do PR no evento do PSB de João Pessoa, neste sábado (2), no Clube Cabo Braco, que irá oficializar as pré-candidatura a vereador do partido. Essa será a primeira plenária da legenda, que tem como pré-candidato a prefeito da Capital o secretário do Governo do Estado João Azevedo.

Caio Roberto reforçou o apoio do PR a postulação do PSB e a intenção de ter a vaga de vice-prefeito. Além do seu próprio nome, o parlamentar coloca como opção para a indicação os vereadores Djanilson da Fonseca e João dos Santos.

“Vamos estar na plenária do PSB amanhã. Meu nome será colocado para vice, mas não só o meu, como também o de Djanilson e de João dos Santos”, contou o deputado que não esconde o desejo de figurar na vice. “Qual o deputado com atuação política em João pessoa que não quer ser vice?”, indagou.

Além da vice em João Pessoa, o PR também quer enquadrar a mesma postulação em Campina Grande. Em vez da vaga na candidatura do PSB, que tem como pré-candidato o deputado estadual Adriano Galdino, o PR quer compor a chapa majoritária do PMDB, encabeçada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Diferente de João Pessoa, que o PR fará apenas uma indicação, em Campina o partido coloca como condição ter a vaga de vice para Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do partido na Paraíba Wellington Roberto, para dar apoio a Veneziano.

“Bruno Roberto foi candidato a vice com Tatiana Medeiros em 2012 e agora vamos colocá-lo de novo para ser o vice de Veneziano. É uma condição estamos colocando. Veneziano é um parceiro de longas dadas e não poderia existir nome melhor que o de Bruno Roberto para vice”, disse Caio Roberto.

Blog do Gordinho