PRB cumpre calendário de ciclo de debates ouvindo propostas de pré-candidatos a prefeito de Santa Rita para eleição de 2016

prb 1O diretório municipal  do partido republicano brasileiro (PRB), em contato com a reportagem do portal Paraíba Urgente afirmou nesta quinta-feira (6) que continua dando sequência ao ciclo de debates com os pré-candidatos a prefeito de Santa Rita discutindo propostas e planejamento de governo e alianças tendo em vista ás eleições de 2016.

O presidente do partido Iranildo Maranhão (PRB) afirmou que conforme o estatuto do partido vem dando continuidade ao ciclo de debates tendo com objetivo principal discutir um programa de governo para a cidade e aliança partidária com seus pré-candidatos e filiados do partido para posteriormente definir com seu grupo com quem vai coligar ou se apresenta candidatura própria, disse.

“Recebemos a visita dos prefeitáveis  Mosa do PT, o médico Emerson Panta e o deputado estadual Zé Paulo, aonde sido bastante proveitosa, na  oportunidade abrimos espaço para todos os filiados para ouvir as propostas de planejamento de governo de como será a gestão se caso sejam eleitos, todos os filiados e os pré-candidatos que vão concorrer ao pleito indagam ao candidato em uma verdadeira sabatina, estamos avançando nas idéias e queremos dar o passo certo”, declarou Iranildo Maranhão.

Na sequência dos debates o próximo pré-candidato será provavelmente o vereador socialista João Júnior (PSB), nesta segunda-feira (10) a ser definido o local. Foi criada uma resolução no partido que todos os filiados são obrigados a participar das reuniões, com isso o partido vem se adaptando a dialogar um programa de governo para logo após cumprimento das filiações de domicílio eleitoral organizacional da eleição realizar encontros e seminários de preparação para os candidatos, frisou Iranildo.

O presidente do partido Iranildo disse ainda que os quadros do partido está completo, mais estamos acolhendo filiações para futuramente realizar uma eleição direta e criar um Processo de Eleição Democrática (PED) com todos integrantes do partido com direito a voto. O partido iniciou sua formação com os militantes e concorrentes a mais de dois anos da eleição de 2012, e hoje possui uma estrutura organizacional com o apoio da direção estadual representada pelo deputado estadual Jutay Meneses, enfatizou.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.