PRB de Santa Rita reafirma pré-candidatura de Risonete Mendonça, e possibilita vice-prefeito uma mulher ligado á saúde do município.

PRB de Santa Rita reafirma pré-candidatura de Risonete Mendonça, e possibilita vice-prefeito uma mulher ligado á saúde do município.

prb - adeiltonO Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Rita reafirmou nesta última semana a pré-candidatura de Risonete Mendonça , a prefeito de Santa Rita após cumprir prazo eleitoral de filiação partidária entre os filiados e pré-candidaturas. A direção do partido comunica que  fica mantida a pré-candidatura do partido com Risonete Mendonça, desde já, o partido retoma o diálogo com os partidos na escolha de vice-prefeito na chapa tendo em vista o pleito eleitoral de 2016, haja vista, que o partido possibilita a escolha de um vice na chapa uma mulher que possui ligação na área de saúde do município.

Conforme a pré-candidata a prefeito de Santa Rita e coordenadora do “PRB Mulher” Risonete Mendonça disse que o diálogo continua aberto aos partidos e a qualquer cidadão na construção de ampliar ainda mais o projeto para salvar a cidade  de Santa Rita, “dentre as prioridades e metas do projeto do partido republicano brasileiro “a saúde terá foco principal no município”, o partido abre também o espaço para os interlocutores para sugerir ao partido para compor o projeto republicano para tirar a cidade do caos, enfatizou pré-candidata.

De acordo com as lideranças do partido e os postulantes que pretendem disputar cargos eletivos pelo PRB principalmente a direção do partido afirmaram que os membros  possibilita o vice-prefeito na chapa majoritária uma mulher que possui uma larga e vasta experiência na saúde com penetração nos movimentos sociais que está sendo trabalhado aonde as negociações estão bastante avançadas com a suposta vice, Risonete Mendonça não quis revelar a identidade do postulante e continua aberto as conversações no partido até as convenções, frisou.

“Todos os setores da prefeitura de Santa Rita estão doentes é preciso um projeto sustentável com a participação popular para gerir os recursos oriundos do governo federal, o PRB haverá de fazer uma administração voltada para o povo com governabilidade e será necessário prudência nos atos, é preciso ouvir ao povo”, disse a coordenadora do PRB Mulher de Santa Rita.

A pré-candidata Risonete Mendonça (PRB) disse ainda que as decisões a serem tomadas no partido em relação ao vice da chapa majoritária será uma decisão coletiva como vem acontecendo desde que o grupo assumiu o partido a quase três anos, possibilitando também o vice de qualquer outro partido, que seja ligado a qualquer um outro setor da gestão pública. A pré-candidata revelou ainda que as decisões do partido serão tomadas após realização de uma pesquisa de consumo interno prevista para o mês de junho 2016 com a participação total da direção estadual o deputado Juthay Meneses,  para seguir o rumo e adentrar no prazo eleitoral de campanha, condicionou.

Lamartine do Vale.