Pré-candidato a deputado federal pelo PT acredita em crescimento da sigla

A experiência acumulada ao longo de mais de duas décadas de luta sindical pelo administrador de empresas, contador e vereador pessoense Marcos Henriques pauta por melhores condições para os trabalhadores será posta à disposição da população de João Pessoa nas eleições de 2018, na disputa por uma das 12 vagas de deputado federal. Para Henriques o PT voltará a crescer a partir das eleições do próximo ano.

O vereador pessoense Marcos Henrique e já pré-postulante em 2018 acredita que o PT voltará a crescer a partir das eleições do próximo ano, após os escândalos relacionando a legenda a esquemas de corrupção. Na sua avaliação, o partido “tem a possibilidade de eleger o primeiro senador pela Paraíba”, disse, referindo-se ao hoje deputado Luiz Couto.

Já Luiz Couto, revelou estar consultando suas bases para avaliar qual destino político seguirá em 2018. De acordo com o parlamentar, a maioria dos seus correligionários quer vê-lo em disputa pelo Senado. Porém, existe um grupo que opta por uma candidatura à reeleição. O petista está em seu quarto mandato como deputado federal.

PB Agora