Pré-candidato em CG, Veneziano diz que licença de mandato dependerá de agenda da Câmara

Pré-candidato em CG, Veneziano diz que licença de mandato dependerá de agenda da Câmara

veneziano32O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas próximas eleições, afirmou nesta segunda-feira (25) que ainda não definiu se irá se licenciar do mandato para se dedicar exclusivamente às atividades de campanha. Ele informou que aguardará uma definição da Mesa Diretora para se posicionar.

“Dependerá da agenda do segundo semestre da Câmara, do que observamos. Se puder, vamos compatibilizar a agenda parlamentar com o processo eleitoral. Vou esperar a agenda da Câmara que pode concentrar as votações em uma semana do mês, o que nos permite fazer um esforço físico para cumprimos nossa obrigação de deputado federal e nosso papel na disputa eleitoral”, explicou.

Favorável à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar disse que acompanha os últimos fatos políticos com preocupação e  identificou indícios de crimes de responsabilidade ao justificar seu voto.

“Não poderia assumir aquele microfone de forma entusiasmada, histérica e expressei a minha preocupação de que há indícios para que os crimes sejam investigados”, declarou.

Blog do Gordinho