Prefeita diz que convocará concursados, garante 13º e manda recado a oposição - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Prefeita diz que convocará concursados, garante 13º e manda recado a oposição

drª deniseA prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), se despediu nesta sexta-feira (29), da presidência da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano), e defendeu que mandato seja mantido de apenas um ano.

“Quero agradecer a confiança dos colegas, e dizer que cada prefeito assuma essa responsabilidade de união para trabalhar pela região”. Disse a gestora

Concurso
Denise informou que até segunda-feira (02) será homologado o concurso público, e a partir daí os classificados serão convocados. “Até quinta-feira começa o chamamento dos aprovados”

13º
Ela garantiu que vai pagar o 13º salário dos servidores públicos de Cajazeiras. “Vamos fechar o calendário para o pagamento de novembro e o 13º ainda hoje”

Resposta
A prefeita disse que o programa “Comida na Mesa”, alvo de críticas do vereador Jucinério Félix (PROS), está cumprindo seu papel.

Denise parabenizou mais uma vez a Secretária de Promoção Social, Léa Silva (DEM) pela conquista e implantação do programa em Cajazeiras. “Apenas Cajazeiras está funcionando este importante programa”

Ela lamentou a denúncia de Jucinério e declarou: “Essas pessoas não desceram ainda dos palanques”.

A gestora disse também que não está preocupada com ações politiqueiras e alfinetou: “Só lamentamos. Estou pouco preocupada com alguns politiqueiros”

Diário do Sertão