Prefeito Cartaxo disse que governador só entrega obra pela metade; “no Almeidão não tem nada de novo, uma cadeira nova agente não ver”, criticou.

Prefeito Cartaxo disse que governador só entrega obra pela metade; “Almeidão não tem nada de novo, uma cadeira nova agente não ver”, criticou.

cartaxo apresentadoO prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em entrevista ao programa Rádio Verdade ancorado por Nilvan Ferreira, após ser indagado pelo jornalista Fábio Bernardo quando se referiu em relação á oposição que reclama dos atrasos da obras de gestão como a UPA de Cruz das Armas, o prefeito respondeu e disse:

“Quando se fala em obras atrasadas na cidade de João Pessoa eu me lembro muito do estádio Almeidão, faz dois anos que entregaram e eu vou sempre ao jogo no estádio e não vejo uma cadeira na arquibancada, o placar eletrônico não foi instalado ainda, a obra foi entregue pela metade, o estacionamento externo as pessoas vêem quando vão ao estádio com seu veículo que não está pronto mas foi entregue pela metade”, declarou.

– Quando se fala em obras atrasadas eu me lembro muito da perimetral sul,  muito antes de  2014, que começou e que parou, licitação, e paralisou, é isso, é aquilo, na prática fizemos nossa parte e iluminamos. O teatro Santa Rosa vem se arrastando, tem muita obra por parte do governo do estado atrasada, agente não ver uma obra integralmente entregue em João Pessoa, as obras entregues foram todas fatiadas como a do Espaço Cultural, o elevador não foi instalado ainda, depois o Paulo pontes, o Banguê, eu quero ver a cidade andando ”, pontuou o prefeito Cartaxo.

“O viaduto do Geisel completou quatro anos e não foi entregue,  isso agente ver com tristeza Cartaxo comparou também o estádio de Pernambuco com os da Paraíba, e afirmou que as arenas vizinha possui outro padrão, nós estamos ainda estamos no século passado, sobre ainda a reforma do Almeidão o prefeito afirmou que a obra não trouxe nada de novo, são as obras do governo do estado”, criticou o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

O prefeito Luciano Cartaxo ressaltou ainda que mesmo diante da crise, estamos vivenciando a realidade como é o exemplo da “obra da Lagoa que iniciou  em governo e vai concluir e que vai trazer muita mudança para a população da cidade e o turista, que iremos entregar até junho com toda estrutura que compõe o “projeto do parque da lagoa” e fundamental na vida dos pessoenses como o programação do projeto que possui um padrão internacional que atingir principalmente no quesito mobilidade urbana “e lembrou ainda a Av. Panorâmica no Alti Plan,  finalizou o prefeito de João Pessoa.

Com a palavra o governador o direito de resposta.

Lamartine do Vale Vale.