Prefeito da Prata nega denúncia de compra de votos em áudio de ex-vereador - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Prefeito da Prata nega denúncia de compra de votos em áudio de ex-vereador

201306120528500000008222O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, negou serem verdadeiras as afirmações feitas contra ele em um suposto áudio que está circulando na internet com revelações de um ex-vereador da cidade sobre as últimas eleições em que ele saiu vitorioso. As declarações do ex-parlamentar dão conta de que o prefeito teria utilizado de meios fraudulentos para vencer as eleições, fato que o gestor nega publicamente e afirma estar à disposição da Justiça Eleitoral para qualquer tipo de esclarecimento.

De acordo com Júnior Nóbrega, ele não pode responder por declarações que venham de terceiros, mesmo que este tenha sido seu eleitor, e que desconhece a autenticidade do áudio. Não se pode tomar conclusões de um áudio que não tem consistência legal amparada pela lei. Quem tem que dar explicações sobre o fato são os responsáveis pela gravação, e não eu, disse o prefeito.

Ainda segundo Júnior Nóbrega, sua campanha eleitoral foi limpa, transparente e honesta, disputada contra a máquina e estrutura da Prefeitura Municipal que estava nas mãos do grupo que não aceita ter sido derrotado nas urnas e tenta utilizar de todos os mecanismos para voltar ao poder. Todos no nosso município sabem que se alguém utilizou de meios fraudulentos na campanha, este não fui eu, pois sempre me pautei pela transparência e honestidade, afirmou.

Finalizando, o prefeito revelou que não são denúncias vazias deste tipo que irão abalar seu governo, e que as obras na cidade continuarão sendo realizadas a todo vapor, com as contas do município equilibradas, a saúde dando bons resultados, educação de qualidade e a população satisfeita com sua administração.

Da Redação com Assessoria