Prefeito Netinho afirma que após auditoria na prefeitura de Santa Rita: Reginaldo Pereira vai pra cadeia.

Prefeito Netinho afirma que após auditoria na prefeitura de Santa Rita: Reginaldo Pereira vai pra cadeia.

Netinho tony showO atual prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, afirmou em entrevista ao programa “Linha Direta” ancorado por Tony Show, que depois de realizada auditoria na prefeitura em relação aos desmandos causados ao município, aos servidores e o povo, ele, “Reginaldo Pereira e seus copartícipes vão todos para na cadeia”, não hesitarei um minuto o destino das ações a todas as autoridades competentes em relação aos recursos desviados da prefeitura que não se pagava a servidor e não atendia os serviços básicos no município, e em uma semana o dinheiro apareceu, disse.

O prefeito Netinho denunciou também que o ex-prefeito cassado Reginaldo Pereira viajou para o Rio de Janeiro e se hospedou no “Hotel Copa Cabana Palace”que “não possui nenhum vinculo ou relação comerciais entre ambas cidades, com passagens paga com o dinheiro do povo e ainda recebeu as diárias e por ai vai…. são desmandos que a auditoria está trabalhando e a população vai saber como seu dinheiro era gasto e todas as autoridades competentes serão provocadas, essa era forma que ele Reginaldo usava em respeito como dinheiro do povo”, afirmou Netinho.

Netinho disse ainda que o sofrimento do povo em Santa Rita era tão grande que um coveiro no cemitério José de Arimatéia em Tibiri ll sofreu um acidente Vascular cerebral (VC) no local de trabalho, por sofrer tanto aperreio pela gestão, e não chegou a falecer por que sua filha chegava naquele momento e socorreu para o hospital. Netinho revelou que um cidadão chegou em estado grave acerca de três meses no hospital Flavio Ribeiro e não foi atendido, houve bate boca e saiu até troca de tiros, o paciente foi socorrido para a UPA de Tibiri ll, não resistindo a gravidade do fato chegou a falecer, o prefeito foi mais contundente e mencionou que mais quatro pessoas guiando motocicletas chegaram a falecer na construção da obra do binário que eu iniciei e que o irresponsável amarelo quase não termina e só acelerou devido essas mortes na Arnóbio Maroja, “e isso ele vai pagar, ele era o responsável “, não pouparei ninguém que se utilizou e fez as coisas erradas, enfatizou.

Por fim, o prefeito Netinho de Várzea Nova revelou ainda que depois da auditoria a justiça cobrará  dele, Reginaldo Pereira, mas antes o povo vai saber “são tantos escândalos e pra onde ia o dinheiro? e por que em uma semana o dinheiro está em conta para pagar os servidores! vamos restabelecer o pagamento e deixar em dia a folha até outubro e pagar três folha em dezembro, declarou o atual prefeito de Santa Rita Netinho.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.