Prefeito Netinho anuncia construção do novo mercado do Tibiri II

Mercado de Tibiri ll novoA Prefeitura de Santa Rita, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, anunciou na manhã desta terça-feira, 22, a construção do novo mercado público de Tibiri II, sonho antigo dos moradores. O projeto foi apresentado em reunião com o deputado federal Damião Feliciano, Renato Feliciano, Henrique Maroja, secretário de Indústria e Comércio, e os técnicos da secretaria. Na ocasião também foi anunciado a construção de um ginásio de esportes em Várzea Nova.

“O Mercado de Tibiri II era mais um sonho. E graças ao apoio do Deputado, estamos aqui comemorando esta vitória para o povo. Queremos resgatar não apenas os mercados públicos, como também as feiras livres de Santa Rita.”, diz o Prefeito Netinho.

O Projeto do Mercado Público de Tibiri II terá dois pavimentos, praça de alimentação, esgotamento sanitário e obedecerá a todos os critérios e higienização da vigilância sanitária. O projeto está orçado em 5 milhões de reais e o deputado Damião Feliciano já garantiu, através de emenda de gabinete, 380 mil podendo chegar a 1 milhão reais para o início das obras.

 

Secom PMSR