teatro

Prefeito nomeia diretor para teatro que ainda está em construção na Paraíba

teatro-patosO prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) nomeou o diretor para o teatro Municipal Ernany Sátyro que ainda está em construção.  A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (4)

O escolhido para dirigir o órgão é o ex-diretor da antiga Rádio Panati e também ex-gerente do Armazém Paraíba, Aldo Alves Fernandes Júnior, mais conhecido por Aldo Júnior.  Aldo Júnior foi nomeado através da portaria 276/2017, portanto, a partir de fevereiro já começa a receber seus vencimentos pela direção do teatro.

A obra de construção do Teatro Municipal de Patos encontra-se abandonada há quase um ano e vem recebendo duras críticas pela sociedade patoense, pois o local está servindo para consumo de drogas, atos de vandalismo e práticas ilícitas.

Desde o seu início vem sendo apontado vários problemas, tais como inadequação de local, desvirtuamento do projeto original que previa readequação do antigo prédio público que foi completamente demolido e até de superfaturamento.

O prefeito Dinaldinho disse que o cargo existe e foi criado na gestão da ex-prefeita Francisca Motta (PMDB) e está no organograma, sendo necessário para o acompanhamento da construção.

Redação;PatosOnline