João Pessoa 10/12/2018

Início » Destaque » Prefeito Panta repasse a concessão da água de Odilândia para CAGEPA:”Carregar água em carroça e lata d’água na cabeça é humilhação”, diz vereador.

Prefeito Panta repasse a concessão da água de Odilândia para CAGEPA:”Carregar água em carroça e lata d’água na cabeça é humilhação”, diz vereador.

Veja o vídeo. Em que o vereador Queiroga sugere ao prefeito Panta para repassar a concessão do fornecimento d'água para a CAGEPA.

Vereador revoltado e indignado com o tratamento que a população do Distrito de Odilândia vem recebendo por parte da gestão do prefeito Tucano Panta (PSDB), em Santa Rita-PB, em relação ao fornecimento de água da zona rural que é de responsabilidade da prefeitura de Santa Rita, disse que “é muita humilhação, pagando para carregar água em carroça de Jumento e Lata d’água na cabeça, até quando o povo vai aguentar essa submissão”, foi o que revelou o parlamentar Francisco Queiroga a reportagem do Paraíba Urgente, e foi mais além,”se não puder garantir a melhoria ao povo de Odilândia prefeito Panta que repasse a concessão para a CAGEPA que o governador já se sensibilizous-se com o sofrimento do povo e vai assumir a gestão em Odilândia”, alfinetou o representante de Odilândia.

De acordo ainda com o vereador Queiroga como é popularmente conhecido em Santa Rita afirmou que o governador Ricardo Coutinho em inauguração do esgotamento sanitário naquela localidade diante de uma humilhação dessa que vejo meu povo está passando por tribulção e pagando para carregar água em Jumento e lata d’água na cabeça para seu consumo, repasse a concessão para Cagepa que o estado resolve o problema, com muitos benefícios que chegaram aqui como programa de governo e que cumprimos, declarou o vereador.

O que chama a atenção na fala do vereador é que segundo ele, queiroga, disse que o governador Ricardo Coutinho quando pediu a concessão do fornecimento da água para o estado, é que o governador é um homem sério e nunca falou bobagem, e com a palavra dele na inauguração naquela localidade o povo ficou confiante e todos esperançosos por que o que ele diz, e ele cumpre, finalizou o vereador Francisco Queiroga ao Paraíba Urgente.

Assista o vídeo  do vereador Queiroga na tribuna da Câmara de Santa Rita.

Lamartine do Vale