Prefeito Pedrito firma parceria e instala Junta de Serviço Militar para Cruz Espírito Santo

Visando emprego e uma futura carreira militar para os jovens de Cruz do Espírito Santo-PB, o prefeito Pedrito Gomes (PSD), firmou nesta última sexta-feira (15) uma parceria entre a prefeitura e a 23ª Circunscrição de Serviço Militar (CRM) tendo como objetivo principal de realizar o alistamento militar na própria cidade que vão ingressar ou não no serviço militar que seja entregue o certificado de dispensa de reservista que foi inaugurado e entregue oficialmente o posto localizado na edilidade.

“Os jovens de Cruz do Espírito Santo ao completar 18 anos de idade não precisam mais se deslocar para sapé ou Santa Rita, para realizar inscrição para o alistamento militar, ou quem for escolhido para servir ao exército brasileiro e até pensar na carreira militar. Esta é uma reivindicação antiga da juventude que antes de estar prefeito ouvia as demandas de todos os setores e hoje graças a Deus realizo o sonho de quem está prestes a completar 18 anos e ter um setor na prefeitura para atende-los sem precisar de se deslocar para outra cidade, declarou o prefeito Pedrito.

O Prefeito Pedrito ressaltou ainda que, a prefeitura instalou um posto de atendimento que vai atender a juventude para a inscrição do alistamento militar e reservista. O prefeito disse também que a prefeitura disponibilizou uma sala toda esquipada inclusive foi preciso a instalação de linha de rede de internet que em pleno século XXl ainda não existia e que nosso governo tem realizado investimentos para que a população tenha acesso a conexão com o mundo, frisou o prefeito.

Para o tenente Wilame de Lima do exército Brasileiro disse da alegria de está na cidade e levar o posto de alistamento militar que possui outras serventias não só para os jovens mais que trará beneficiará todo o município, como registro de documentos e certidões, parabéns prefeito o senhor leva o que é de mais importante para a vida de um jovem que é o desejo de todos servir à pátria ou quem deles seguir a carreira militar e sua cidade estará a partir hoje no cadastro do exército do Brasil. após inaugurar e entregar o posto a população, finalizou.

A solenidade contou com a presença do prefeito Pedrito, o tenente Wilame, o secretário de Gabinete Eufrásio Victor, além da secretário que vai atender no posto de atendimento durante todo o dia.

Lamartine do Vale