Prefeito se reúne com líderes comunitários para ouvir pleitos em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Prefeito se reúne com líderes comunitários para ouvir pleitos em Santa Rita

usacReuniões com líderes comunitários têm sido rotina de trabalho na gestão do Prefeito. E nesta quarta-feira, 11, diversas áreas e associações comunitárias foram recebidas para discutir as demandas dos bairros. “Esta foi a primeira vez na história política administrativa de nossa cidade que um prefeito senta com esta categoria para ouvi-los e atender as demandas solicitadas”, disse Nilton Claudinho representante da USAC.

Participaram da reunião o Secretário de Agricultura do Município Zé Gotinha e o vereador Missinho do Bode. Durante a conversa foram expostos projetos previstos e em andamento para solucionar problemas herdados pela gestão anterior. “Nosso objetivo desde o primeiro dia de governo é estreitar o relacionamento com a comunidade. É rotina de trabalho em nossa gestão. A comunidade precisa ser ouvida para que as prioridades do governo estejam alinhadas”, diz o Prefeito.

Santa Rita tem muitas demandas, o que obriga a Prefeitura a buscar novas soluções para os problemas enfrentados pelos moradores, firmando parcerias e trabalhando para ampliar os investimentos em todos os bairros. Pontos chaves como iluminação, limpeza, projetos sociais para atender as comunidades, principalmente da zona rural, e educação serão prioridades na gestão. “Sempre se ouviu dos prefeitos anteriores que queriam trabalhar pelo povo. Mas quem conhece da história política de Santa Rita sabe que, pela primeira vez, um prefeito atua da maneira como Netinho”, finaliza um dos líderes comunitário.

Agencia Santa Rita