Prefeitura de Santa Rita e SEBRAE irão formalizar parceria e qualificar empreendedores

Prefeirura_de_Santa_Rita (1)A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, firmou nesta quarta-feira, 30, uma parceria com o SEBRAE. A parceria é o primeiro passo para um grande projeto que visa qualificar os nossos comerciantes e tirá-los da informalidade.

Orientar os empreendedores de todos os setores de atividade sobre a importância de controlar estrategicamente todas as áreas da gestão para que o negócio seja competitivo e aumente as chances de sobrevivência dos comerciantes no mercado. Com qualificação necessária nossos empreendedores irão melhorar seus serviços e assim aumentando as suas receitas.

Essa parceria havia sido ofertada pelo SEBRAE para o município e negada na gestão passada, esse é um indispensável serviço de formação e de legalização de nossos comerciantes e empreendedores que não pode ficar de fora da administração municipal.

Já a atual gestão, por meio do prefeito, aceitou e abraçou instantaneamente essa importante parceria, que tem como objetivo regulamentar a Lei Geral do Micro Empreendedor Individual de Santa Rita.

 

Patricia Gouveia, da Secom PMSR