Prefeitura de Santa Rita garante transporte para os universitários

10.02.14 RICARDO_ONIBUS_bayeux_FOTOS_JOSE MARQUES (7)A Prefeitura Municipal de Santa Rita garante a partir de amanhã, 22, ônibus para realizar o transporte de alunos universitários nos três períodos de aula para João Pessoa. O Prefeito Netinho atendeu a uma reivindicação antiga dos universitários da cidade. “Tenho um compromisso com a educação da minha cidade e tenho convicção que estamos investindo no futuro de cada um deles”, ressalta o Prefeito.

Com esta ação, a prefeitura vai assegurar o transporte gratuito e seguro nos três turnos. Os veículos irão transportar universitários que se deslocam de Santa Rita para João Pessoa e serão beneficiados os estudantes até o limite máximo dos veículos, não sendo possível a autorização de passageiros que não estejam sentados visando a total segurança do transporte.

“Garantir o transporte gratuito aos estudantes universitários é mais um sonho realizado agora como prefeito de minha terra. Isto é compromisso público com a coletividade”, finaliza o Prefeito Netinho.

A Prefeitura dividiu os ônibus para atenderem em duas regiões. A 1ª região atenderá ao Jardim Planalto, Bairro Popular, Tibiri Fábrica, Alto da Cosibra, Loteamento Nice, Centro, Liberdade e Várzea Nova. Já a 2ª região corresponde aos bairros de Marcos Moura, Tibiri II, Tibiri III, Jardim Europa, Heitel e Boa Vista.

Estarão contemplados os alunos das seguintes instituições: UFPB – Campi I e V Mangabeira, UNIPÊ, IFPB, UEPB, FPB, Maurício de Nassau e ASPER.

 ATENÇÃO AOS HORÁRIOS E PARADAS:

 1ª REGIÃO:

Saídas MANHÃ E NOITE: GINÁSIO O RENATÃO.

Manhã: às 6hs

Noite: 17:40hs

Paradas:

1ª parada: Max Construção

2ª parada: Praça da Secretaria de Saúde

3ª parada: Praça Getúlio Vargas

4ª parada: Praça da Estação de Trem de Várzea Nova

2ª REGIÃO:

MANHÃ E NOITE: PRAÇA DE MARCOS MOURA.

Manhã: às 6hs

Noite: 17:40hs

Paradas:

1ª parada: Praça dos Quiosques – Tibiri II

2ª parada: Praça do Chafariz – Tibiri II

ATENÇÃO!

 A Saída da TARDE para as 1ª e 2ª REGIÕES: Ponto único na Praça Getúlio Vargas às 12hs.

 

 RETORNO:

Os ônibus aguardarão pelos estudantes na frente das faculdades e na UFPB, nas paradas localizadas em frente às mesmas, do mesmo modo como os demais ônibus que fazem o transporte de universitários para as cidades circunvizinhas.

Manhã: às 13hs
Tarde: às 18:10hs

À noite, o retorno se inicia às 22hs nas faculdades, devendo estar na frente da UFPB às 22:30hs, uma vez que o horário das aulas na instituição se estende até às 22:20hs.

 

Secom PMSR