Prefeitura de Santa Rita inicia pagamento de servidores com agentes de endemias nesta quinta.

Prefeitura de Santa Rita inicia pagamento de servidores com agentes de endemias nesta quinta.

ESTIMATIVA DE INFLACAOO prefeito de Santa Rita, Severino Alves Barbosa Filho o popular Netinho de Várzea Nova, anunciou nesta quinta-feira (8) o pagamento da folha de pagamento dos servidores da prefeitura de Santa Rita, com término previsto até o dia 13 de outubro. A folha terá início hoje quinta (8) com os servidores da saúde com os agentes de combate as endemias que estão com salários atrasados a três meses, que segundo o prefeito os salários estão foram creditados desde ontem quarta-feira 7.NETINHO SINFESA

O prefeito Netinho de Várzea Nova fez o anúncio do pagamento da folha de todos os servidores na própria sede do Sindicato dos Servidores públicos Municipal de Santa Rita- Sinfesa, nesta quarta-feira (8),

1.A folha de pagamento inicia com os Agentes de Combate a Endemias deverão se deslocar até agencia bancária com créditos de salários em suas contas desde à 0h de ontem 7.

 

2.Os demais servidores da Saúde deverão ter seus salários creditados até o fim da tarde desta quinta-feira, dia 08 de outubro.

 

  1. O IPREV terá os valores de aposentados pensionistas creditados até a próxima sexta-feira, 09.

 

  1. A Educação deverá ter os salários dos seus servidores pagos até a próxima terça-feira, 13.

 

  1. Conforme o prefeito de Santa Rita Netinho Várzea Nova afirmou que a curto prazo vai regularizar todos os salários de servidores atrasados da prefeitura que estão atrasados a vários meses e que o objetivo principal é está divulgando seu calendário de pagamento nos próximos dias.

O prefeito Netinho de Várzea Nova afirmou também que apesar de ter plena consciência das dificuldades impostas pelos graves problemas deixados pela administração anterior, reafirma seu compromisso com servidores e população de que não medirá esforços e trabalhará diuturnamente para sanar as mazelas sociais e financeiras da nossa Rainha dos Canaviais, provando que nossa cidade tem jeito, enfatizou o novo prefeito.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.