Prefeitura de Santa Rita paga salários atrasados de prestadores.

PRESATDOR DE SERVIÇOA Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Finanças, segue na quitação dos salários atrasados dos prestadores de serviços do município. Já foram pagos os meses de Janeiro e Fevereiro e hoje, 17, tem início o pagamento referente ao mês de março. A determinação do Prefeito Netinho é colocar em dia o salário e determinou que fossem adotadas medidas para que os salários não voltem a atrasar.

Prefeitura de Santa Rita paga salários atrasados de prestadores

Foto: Leonardo Accioly

Para quem recebe finalmente o alívio. “Só tenho que agradecer ao Prefeito Netinho que está resolvendo os problemas da cidade, principalmente pelos mais pobres, eu estava com três meses atrasados e mesmo trabalhando todos os dias não recebia. Agora posso colocar comida em casa” diz emocionado o vigilante, Genival José da Silva. “A família sofre, as dívidas aumentam. É muito difícil. Mas Netinho chegou e resolveu. Que Deus o ilumine para ajudar Santa Rita”, afirma a prestadora da Junta de Serviço Militar, Luciana dos Santos.

Segundo o secretário de finanças, Marcelo Moura, o Prefeito Netinho solicitou mudanças para diminuir a burocracia no processo, como forma de evitar transtornos para os prestadores de serviços. A previsão da secretaria é concluir os pagamentos já nesta próxima semana.

 

SecomPMSR