Prefeitura de Santa Rita trabalha para trazer melhorias na infraestrutura da cidade

infra 3Desde o início desta gestão, a Prefeitura de Santa Rita tem trabalhado incessantemente para trazer melhor qualidade de vida para os moradores. A infraestrutura é um dos pontos que tem recebido uma atenção especial.

Atendendo a pedidos da população, que durante anos sofreu com os transtornos causados pela chuva na comunidade André Vidal de Medeiros, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, irá iniciar um trabalho emergencial.

Segundo o secretário de infraestrutura, Olavo de Baleia, já na próxima segunda-feira, 25 de Janeiro, começarão os trabalhos para instalação de uma tubulação que irá receber a água da chuva, evitando assim, que casas das áreas mais baixas sejam alagadas.

Ruas próximas também irão receber um serviço de terraplenagem. Uma máquina será utilizada para nivelar as vias e o serviço será completado com barro. Após esses reparos iniciais, os moradores da localidade já terão melhores condições de transitar pela área.

O secretário Olavo de Baleia lembrou também que uma equipe de engenheiros vai ser enviada ao local para fazer um levantamento mais detalhado de tudo que precisa ser feito. Ainda segundo ele, já foi solicitada ao Governo Federal verbas que serão destinadas aos trabalhos de reparos definitivos no local.

Agência Santa Rita