Prefeitura de Sapé lança edital com 15 vagas para cuidador escolar

Prefeitura de Sapé lança edital com 15 vagas para cuidador escolar

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Sapé divulgou um edital para contratação de cuidadores escolares.  O edital prevê a criação de 15 vagas com o salário de R$ 998 e 40 horas semanais. As inscrições começam na próxima segunda-feira (28).

Ainda de acordo com o edital o candidato interessado deverá enviar para o email selecaocuidador2019@hotmail.com, no período de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019 , o formulário de inscrição (anexo ao edital) e toda documentação comprobatória em arquivo formato PDF para efetivar sua inscrição.

Os cuidadores locais serão escolhidos pela Comissão de Execução e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, dentre os candidatos que reúnam as seguintes características: Possuam certificado de conclusão, histórico ou diploma de curso de nível médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; Tenham experiência comprovada na área de cuidador; Tenham cursos comprovados na área de cuidador; Tenham disponibilidade para trabalho de 40 horas semanais e para participar de capacitações e formações continuadas conforme solicitação da Secretaria de Educação Municipal.

A primeira etapa consiste na análise de documentos comprobatórios acerca da de formação e experiência de atuação na área de cuidador escolar.

A segunda etapa consiste em entrevista individualizada realizada pelos membros da comissão da seleção.

O resultado será organizado e publicado no dia 15 de fevereiro de 2018 no Diário Oficial dos Municípios, na sede da Secretaria de Educação de Sapé-PB e no site da Prefeitura Municipal.

Blog do Ninja