Prefeitura incentiva instalação de novas indústrias no município

Henrique MarojaO secretário de Indústria Comércio de Santa Rita, Henrique Maroja, recebeu na manhã desta terça-feira, 15, representantes de indústria do gênero alimentício e montadoras. A ordem do Prefeito Netinho é incentivar, de maneira efetiva e eficiente, a vinda de empresas que atuem, principalmente, no setor industrial. “Temos plena convicção que para alavancar o desenvolvimento de Santa Rita, precisamos atrair empresas que transformem o município em um grande polo de emprego e renda”, frisou o secretário.

Para que Santa Rita se torne atrativa para novos investimentos, o secretário declara que uma das medidas para atingir esse desenvolvimento é povoar a área industrial da zona norte e tentar viabilizar a chegada de novas indústrias para o município. “Não queremos barrar nenhum tipo de investimento. Santa Rita é uma cidade rica territorialmente e precisamos gerar emprego para a população e divisas para o município”, afirma o Prefeito Netinho.

O grupo de empresários mostrou interesse e já pretende visitar nos próximos dias os locais, para poder concretizar as parcerias. Tais incentivos se estendem a empresas de pequeno, médio e grande porte. Oferecendo também apoio as empresas e empreendedores locais, e capacitando a mão de obra local, para que possa preencher as vagas disponibilizadas pelas empresas, que estão cada vez mais exigentes.

 

Secom PMSR