Prefeitura Santa Rita inicia campanha: "Violência Contra a Mulher: Você não está sozinha. Denuncie!" - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Prefeitura Santa Rita inicia campanha: “Violência Contra a Mulher: Você não está sozinha. Denuncie!”

violência contra mulherA Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres lança a campanha: “Violência Contra a Mulher: Você não está sozinha. Denuncie!”.

A Campanha “Violência Contra a Mulher: Você não está sozinha. Denuncie!” iniciou na última quinta-feira, 22, na Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, a expectativa é distribuir cerca de 20 mil panfletos informativos com o telefone da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM e da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.

Durante os eventos em comemoração à festa da padroeira a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres estará com uma tenda informativa para divulgação da campanha e das ações a serem desenvolvidas pela secretaria Mulheres.


Segundo a secretária da pasta, Camila Carneiro, o objetivo da ação é iniciar as atividades da secretaria com uma Campanha de Conscientização da População para o Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres de nossa cidade.

É o primeiro passo de muitas ações que estamos articulando, uma vida livre de violência é um DIREITO de nossas MULHERES. Avante!, destacou Camila” 

SecomPMSR