Prefeitura realiza serviços de limpeza e recuperação no Balneário das Águas Minerais

Netinho autoriza limpeza no balneárioA Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando na manhã desta sexta-feira, 11, a limpeza e desobstrução no Balneário das Águas Minerais que fica localizado no bairro do açude. O intuito da ação é urbanizar uma das áreas mais visitadas da cidade. Segundo o Prefeito Netinho “Vamos dar mais vida e beleza ao balneário e ao seu espelho d´água, de forma que a população usufrua com segurança desse bem natural”.

O trabalho está sendo coordenado pelo Secretário de Infraestrutura José Olavo Martins de Oliveira que garante continuidade. “Após a limpeza, ações de manutenção continuarão ocorrendo para manter o balneário limpo para a população de Santa Rita”, conclui. A ação tem como objetivo proporcionar melhores condições aos usuários assim como visa tornar o espaço mais acolhedor e com muitas opções de atividades.

A comerciante Iracema Martins vinha reclamado muito com o abandono no balneário das águas minerais que desde sua fundação comercializa seus produtos durante a quinta-feira até o domingo, que sempre sustentou sua família daquele atrativo turístico e nos últimos 15 meses a situação ficou muito difícil e agora o prefeito Netinho determinou a limpeza e desobstrução as pessoas voltarão a frequentar o balneário e começo a ganhar o sustento de minha família, disse D. Iracema com muita euforia.

O Balneário das água Minerais é um atrativo turístico que é conhecido por todo Nordeste e está incluído no calendário turístico de eventos do município da paraíba, aonde acontece o carnaval Molhado de Santa Rita, além de atividades esportivas de como vôlei de praia e futebol de areia e até um filme foi produzido no local com estacionamento para mil veículos, e que ficou abandonado pelo gestor passado, com a determinação do prefeito Netinho de restaurar e urbanizar o local,  ganha uma nova vida e a volta dos visitantes a frequentar as águas minerais como a população batizou.