Prefeitura rebate denúncias de desvio de dinheiro das obras da Lagoa

As medidas legais cabíveis serão tomadas para que todos os danos causados com as denúncias inverídicas sejam reparados.”, explica a nota (Foto: Walla Santos)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou nesta quinta-feira (5) uma nota de esclarecimento rebatendo a denúncia publicada na tarde de hoje sobre os desvios de recursos destinados a reforma do Parque Sólon de Lucena.

De acordo com a denúncia, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) teria desviado mais de R$ 2 milhões da obra para financiar a campanha de Lucélio Cartaxo – leia mais aqui.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota

Em virtude de informações inverídicas divulgadas por setores da imprensa nesta quinta-feira (5) sobre as obras do Parque Sólon de Lucena, a Prefeitura de João Pessoa vem a público informar que:

1)   Trata-se de mais uma denúncia completamente infundada, irresponsável e caluniosa, com informações falsas e desacompanhadas de indícios ou de provas, lançada a público com base exclusivamente em interesses político-eleitorais.

2)   Até o presente momento, a apuração dos órgãos de controle ainda está em curso, com a ampla colaboração, em todas as etapas, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

3)   As medidas legais cabíveis serão tomadas para que todos os danos causados com as denúncias inverídicas sejam reparados.

4)   Assim que tomou conhecimento do caso, ainda em 2015, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, solicitou, formalmente, que o Ministério Público Federal abrisse uma investigação para apurar os fatos.

5)   Mais do que compromissos, a transparência e o zelo com a gestão dos recursos públicos são marcas da administração municipal, reconhecidas nacionalmente.

ClickPB