Presidente confirma retorno de Renan à CMCG e fala sobre cidadania para Bolsonaro

Presidente confirma retorno de Renan à CMCG e fala sobre cidadania para Bolsonaro

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), declarou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o vereador Renan Maracajá (PSDC), que foi preso durante a Operação Famintos, irá retornar à Câmara na próxima segunda-feira, 7.

Ela afirmou que está mantendo contato com o vereador sempre, tendo em vista que a filha dele passou por problemas de saúde recentemente.

– Ele retorna dia sete, na próxima semana. Tenho tido sempre um contato com ele por telefone assim que ele foi liberado – disse.

Ao ser questionada sobre o título de cidadania campinense ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que seria votado na Casa pelos vereadores, ela citou que existem dois projetos que foram adiados pelos próprios autores e devem vir à votação até o fim do mês.

– Um projeto é medalha de honra e outro é título de cidadania. Foram retirados pelos autores, eles preferiram adiar. Acredito que antes do dia 25 ainda teremos duas pautas de votação mais extensa então deve ficar para essas duas pautas – disse.

ParaíbaOnline