Presidente da Câmara de Bayeux aguarda provocação oficial para definir futuro de prefeito interino

Após reunião com os vereadores, o presidente da Câmara de Bayeux, Noquinha (PSL), afirmou nesta terça-feira (24) que a Casa ainda não havia sido provocada oficialmente para se posicionar em relação à denúncia contra o prefeito interino Luiz Antonio (PSDB).

“A nossa reunião não definiu nada até porque não chegou nada por aqui e é preciso que haja uma formalização para que os parlamentares tomem alguma atitude. É preciso escutar as coisas, conversar os dois lados antes de julgar”, declarou.

O tucano foi flagrado em um vídeo divulgado pelo Sistema Arapuan negociando propinas com um empresário de Santa Rita que fornecia tintas. Luiz Antonio havia assumido a prefeitura no lugar de Berg Lima (sem partido) após este ser filmado recebendo propina de outro empresário em junho.

“Havia rumores que havia esse vídeo, mas nada oficial. Para nós, foi uma surpresa negativa, mas o prefeito tem direito a defesa e nós vamos esperar ele se pronunciar. Apesar de que, contra imagens, não há o que discutir”, contou.

Yves Feitosa/Albemar Santos