João Pessoa 21/03/2019

Início » Destaque » Presidente da Câmara de Santa Rita admite manobra de vereadores e executivo para afastar da mesa diretora

Presidente da Câmara de Santa Rita admite manobra de vereadores e executivo para afastar da mesa diretora

De acordo com o presidente, a informação veio de uma fonte segura que estava em um encontro que teria sido realizado na noite dessa segunda-feira (11), em um Hotel de luxo da Capital. Ainda segundo as informações obtidas por Saulo, a reunião supostamente aconteceu entre advogados ligados à Prefeitura da Cidade e Vereadores que compõem a base do Prefeito Emerson Panta. Conforme com a fonte, os parlamentares estariam sendo constrangidos a entrar com ação judicial na tentativa de derrubar a atual mesa gestora da câmara. Advogados ligados á prefeitura teriam garantido conseguir junto ao poder judiciário uma liminar com deferimento positivo a trama armada contra o presidente.
Saulo Gustavo também comentou que os motivos desses Vereadores aceitarem tal proposta seria um elo de ligação com a gestão por favores e benefícios concedidos a seus familiares. O presidente ressaltou ainda que vai solicitar junto ao Tribunal de Contas do Estado, as declarações dos Vereadores que supostamente negaram em outro momento ter familiares na gestão municipal, outros documentos também deverão ser anexados e encaminhados ao Ministério Público Federal e ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba.
Macos Cavalcanti