Presidente da Câmara prestigia ‘Prêmio Aluno Nota 10’, do Instituto Alpargatas, em Santa Rita

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), esteve presente ao evento de entrega do Prêmio Topper de Educação 2017 – “Aluno Nota 10”, do Instituto Alpargatas, que mantém parceria com a Prefeitura de Santa Rita desde o ano de 2003.

A festa aconteceu na tarde desta terça-feira (17), no Ginásio do CCJAA, em Santa Rita.

Gustavo compôs a mesa de autoridades presentes, dentre elas, a Secretária de Educação do município, Edilene Santos, e Berivaldo Araújo, diretor-executivo do Instituto Alpargatas.

O presidente também participou da entrega da premiação aos alunos Nota  10 do sistema de ensino santarritense, representados, também, por suas direções.

 

EM TEMPO

O Programa Topper de Educação pelo Esporte foi criado em 2003 com a intenção de contribuir diretamente à melhoria da qualidade da educação pública, em prol da construção da competência escolar, tendo como estratégia a valorização e o fortalecimento da educação física e um trabalho interdisciplinar que envolva toda a escola.

A iniciativa que estimula o aprendizado e dissemina conhecimento está presente em 243 escolas, distribuídas em oito cidades da Paraíba e uma de Pernambuco. No total, 62.914 alunos estão sendo beneficiados por esse programa. Além do Prêmio Aluno Nota 10, o Programa Topper de Educação Pelo Esporte já revelou os vencedores de outras duas categorias: Professor Nota 10 e Gestor Nota 10. Ambos prestigiam iniciativas que proporcionam o sucesso da aprendizagem de alunos de instituições de ensino atendidas pelo programa.

 

News Paraíba