Presidente da CMJP anuncia reunião com vereadores e mudanças - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente da CMJP anuncia reunião com vereadores e mudanças

presidente da Câmara jpPassando por reformas no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, o presidente da Casa de Napoleão Laureano, o vereador Durval Ferreira (PP) anunciou que tais mudanças não atrasarão o cronograma legislativo. Segundo ele, há uma reunião prevista para o dia 29 ou 30 de janeiro para antecipar discussões.

“Vamos conversas com os parlamentares sobre a pauta de votações, mudanças nas comissões internas e como vai se comportar a Casa diante das eleições“.

Segundo Durval, alguns vereadores sinalizaram que desejam sair das comissões e umas quatro delas devem sofrer grandes alterações.

O motivo alegado pelos parlamentares para sairem das comissões é a falta de tempo para se dedicarem ao trabalho que elas exigem já que este ano, quase 10 vereadores devem sair em campanha para sairem da Câmara e ‘voarem ainda mais alto’.

Durval não quis antecipar o ‘puxão de orelha’ na cobrança da participação dos vereadores nos trabalhos da Casa no ano eleitoral, mas sem dúvida ele virá.

Confira a relação dos parlamentares que devem ser candidatos nas eleições deste ano:

Bira (PT); Raissa Lacerda (PSD); Djanilson (PPS); Bruno (PPS); Raoni (PDT); Zezinho (PSB); Eliza (PSDB); Lucas de Brito (DEM) e Marmuthe (Solidariedade).

PB Agora