Presidente da CMJP recebe visita de coronel e novo assessor parlamentar do Exército em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente da CMJP recebe visita de coronel e novo assessor parlamentar do Exército em JP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), recebeu em seu gabinete a visita do Durval visita do Celcoronel do Exército Carlos Alberto Fernandes de Oliveira, da reserva, que é o novo assessor parlamentar do Exército na Capital paraibana, representando o Comando-Geral do 1º Grupamento de Engenharia de Construção (1º Gpt E). Carlos Alberto estava acompanhado do também coronel da Polícia Militar Getúlio Bezerra.

 

O coronel Carlos Alberto, como assessor parlamentar, vai realizar um trabalho de intercâmbio do Exército com a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) e a CMJP. “Esse foi o primeiro contato com o presidente Durval Ferreira e alguns outros parlamentares da cidade. Nós queremos estreitar os laços do Exército com os Poderes Legislativos do município e do Estado”, explicou.

 

Para o presidente da CMJP, a proposta do Exército é muito importante e crucial para que haja uma boa interlocução e um bom relacionamento institucional entre ambas as partes. Ele considerou a iniciativa mais um mecanismo fundamental para o fortalecimento da democracia nas casas legislativas. “O Exército brasileiro é um instituição forte, séria e responsável, há décadas, pela defesa nacional e promoção de ações sociais no país. E, por isso a Câmara, como espaço popular e democrático, sempre estará à disposição para interagir e se aproximar, cada vez mais, dessa instituição tão valorosa, que representa um grande patrimônio nacional”, comentou.

 

Durval Ferreira ainda se colocou, em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores da CMJP, à disposição do trabalho de assessoramento que o coronel Alberto vai prestar ao Exército na Capital. O coronel acrescentou que pretende, com o apoio do Comando do 1º Gpt E e dos Poderes Legislativos, criar condições para tentar estabelecer interesses das instituições que contribuam para o bem-estar da sociedade.

 

Paulo de Pádua