Presidente de partido enfrenta dificuldade de montar chapa de vereadores em JP

raissa lacerda 1Enquanto diversos partidos enfrentam dificuldades para aumentar o seu quadro de filiados visando a obtenção de cadeiras na Câmara Municipal da Capital, um em especial enfrenta sérios desgastes atrair novos simpatizantes: o PSD( Partido Social Democrático) que em âmbito municipal é comandado pela vereadora Raissa Lacerda.

Informaçoes de bastidores obtidas pelo PB Agora dão conta que Raissa enfrenta um verdadeiro isolamento na legenda por conta de posições adotadas ao longo do mandato.

A primeira crise que Raissa terá que contornar é com o primeiro suplente, o jovem Léo Bezerra que obteve quase quatro mil votos na ultima disputa e até agora a filha de José Lacerda não sinalizou com uma possibilidade de licença, fazendo com que Léo já pense em se filiar em outro partido.

“Ele fez uma chapa pensando no próprio umbigo, prometeu que iria eleger três vereadores e só deu ela!”, disparou um suplente.

Outro suplente que já deixou o PSD, foi líder comunitário Marquinho que se viu escanteado ao longo de todo o mandato.

Faltando pouco mais de um ano para que os partidos concluam a sua lista de filiados, Raissa Lacerda que obteve 4.575 votos sabe que terá que suar bastante para tentar montar uma chapa competitiva nas eleições do próximo ano.

“Não vou ser escada pra ninguém!”, lamentou outro suplente que deixou a legenda.

Raissa tem um verdadeiro abacaxi para descascar, sob pena acabar com a fruta sozinha em suas mãos, quem se habilita se filiar no partido de Raissa?

PB Agora