Presidente do Barça confirma que Neymar quer deixar o PSG, mas garante: 'Dembélé é melhor'

Presidente do Barça confirma que Neymar quer deixar o PSG, mas garante: ‘Dembélé é melhor’

Nem Neymar e nem o staff do craque se manifestaram até o momento sobre os rumores de uma possível saída do Paris Saint-Germain. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, porém, expôs a vontade do jogador: deixar Paris.  O presidente barcelonista afirmou que Neymar quer deixar a capital francesa, mas não garante que o destino será a Catalunha (e nem mesmo que há negociações para tal).

“Sabemos que o jogador quer sair do PSG, mas sabemos que o PSG não quer que ele vá embora. Portanto, não há negócio”, começou a dizer Bartomeu, em coletiva de imprensa.  “Sabemos que quer ir embora porque lemos na imprensa e porque nos encontramos muitas vezes com Nasser Al Khelaifi (dono do PSG) em reuniões”, explicou.

Apesar de os rumores de uma possível volta de Neymar para a Catalunha gritarem cada vez mais alto, Bartomeu esfriou todos eles na entrevista. Voltou a afirmar, inclusive, que prefere Dembélé. “Sigo pensando que o Dembélé é melhor que o Neymar. É um jogador com muita projeção e tem muito futuro”, polemizou mais uma vez o presidente.

Bartomeu, por sinal, garantiu que Dembélé e Coutinho devem seguir na Catalunha. “Apostamos neles”. Já Griezmann deve chegar. “Conversamos ontem com o Atlético”. Enquanto isso, Neymar se afasta…

O Gol