cicero

Presidente do Fluminense explica rescisão com Cícero: “Não se encaixa no perfil”

cicero-flu-1Cícero deixa o Fluminense e vestirá a camisa do São Paulo em 2017 

Durante a apresentação dos equatorianos Sornoza e Orejuela, o presidente do Fluminense, Pedo Abad, foi questionado sobre a saída do meia Cícero para o São Paulo. O mandatário rechaçou que o jogador tenha sido emprestado aos paulistas e que os cariocas vão pagar parte do seu salário.

“Primeiro ponto que vale ressaltar é que o Fluminense não emprestou o Cícero. O clube iniciou um processo de rescisão com o atleta, já que na avaliação da comissão técnica e também da diretoria o jogador não se encaixa no perfil pretendido para o time. É uma decisão interessante para o Fluminense e também para o atleta. A saída dele não envolve a capacidade técnica do jogador e sim a mudança de perfil para o futebol”, disse.

A saída de Cícero é vista com bons olhos pela diretoria do Fluminense, que considera seu salário alto. No entanto, o jogador foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro do clube na temporada.

A má campanha na Série A de 2016 fez com que a diretoria tricolor optasse por uma reformulação do elenco. No entanto, até o momento, os torcedores da equipe das Laranjeiras tiveram mais novidades fora de campo, com o retorno do técnico Abel Braga e do diretor executivo Alexandre Torres, do que em novas peças.

Fox Sports