João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Presidente do instituto Paraná Pesquisas aposta que vai dar 60% a 40%

Presidente do instituto Paraná Pesquisas aposta que vai dar 60% a 40%

Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisa, não duvida do resultado

Presidente do Paraná Pesquisas aposta em vitória categórica do candidato do PSL. Foto: Rafaela Frutuoso/Folhapress/Arquivo

O presidente do Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo, confia tanto na exatidão do levantamento que divulgou nesta sexta (26), apontando 60,6% para Jair Bolsonaro (PSL) e 39,4% para Fernando Haddad (PT), que não se furtou de fazer uma declaração desafiadora sobre a eleição presidencial: “Se eu tivesse de apostar, apostaria que Bolsonaro será eleito com 60% dos votos válidos, contra 40% do seu oponente”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Murilo Hidalgo faz coro com o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro: “Bolsonaro só perde se houver um tsunami”.

Líder do único instituto que viu o risco de Eduardo Suplicy perder para o Senado, Hidalgo acha possível mudanças de última hora do eleitor.

O Paraná Pesquisa alerta para a indecisão de 16% do eleitorado feminino, que pode pender para um dos lados no último momento.

Admitindo-se a diferença Datafolha de 12 pontos, é a maior vantagem da história de pesquisas presidenciais de 2º turno. Nunca houve virada.

Murilo Hidalgo, presidente do instituto Paraná Pesquisa. (Foto: Band)

Diário do Poder