Presidente do PMDB considera viável união de PT, PMDB e PP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PMDB considera viável união de PT, PMDB e PP

mané 1 O deputado federal Manoel Junior (PMDB), que preside o PMDB em João Pessoa, considerou viável a união das oposições com Luciano Cartaxo (PT), Veneziano Vital (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), já no primeiro turno das eleições, em um mesmo palanque em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

O parlamentar assegurou que não medirá esforços para unificar o palanque na Paraíba em torno do palanque de Dilma contra Ricardo Coutinho e o PSB. Segundo ele, a união das oposições será essencial para uma vitória contra o projeto socialista.

Agindo como um verdadeiro conciliador, Manoel Junior ainda endossou as declarações dadas pelo senador Vital (PMDB), na semana passada, sobre o ministro Aguinaldo Ribeiro também ser um grande nome para a disputa do próximo ano.

“Acho positiva a fala de Vital e até endosso, eu mesmo, há dois anos digo que a unidade das oposições vai ser fundamental para a vitoria já no primeiro turno e o PP, PT, PR, PPS, PEN e o PTB que gravitam na oposição, são parte da base de Dilma, por isso eu subscrevo as palavras de Vital, e digo mais que não só Aguinaldo está preparado para governar o estado como também está apto para qualquer cargo. Ele já demonstrou isso, ele é um dos grande quadros da Paraíba”, destacou.