Presidente do PP de CG minimiza polêmica em torno de secretaria na PMCG e destaca sintonia com Romero

Herdeiro político da família Ribeiro, o presidente do diretório municipal do Partido Progressista em Campina Grande, vereador Lucas Ribeiro, minimizou a polêmica envolvendo a nomeação da publicitária Rosália Lucas para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade.

O vereador que faz parte da bancada governista, afirmou que o prefeito Romero Rodrigues garantiu que não houve o esvaziamento da pasta e que só falta Rosália assinar o termo de posse para acontecer o ato solene.

– Estamos apenas aguardando Rosália assinar o termo de posse. A portaria o prefeito já assinou, então estamos só aguardando o ato solene. O que aconteceu ontem foram algumas mudanças nos encargos e procuramos o prefeito para esclarecer e resolver a questão. O prefeito esclareceu e não foi retirada nenhuma competência, e queremos contribuir e ajuda-lo a governar Campina Grande – explanou.

Lucas que é filho da deputada Daniela Ribeiro, amenizou a situação e disse que tudo foi um “mal entendido”, reforçando que Romero “não iria tratá-los dessa forma”.

– Ele (Romero) tem confiança em nós, tem confiança no nosso trabalho, até porque o PP é o partido do vice-prefeito dele e tem contribuído bastante, também através de Aguinaldo Ribeiro em Brasília […] Temos uma relação tranquila e de respeito. Toda relação tem seus desentendimentos, mas tudo se resolve na base da conversa e da sinceridade. Está tudo bem […] Não houve imposição (pela secretaria), pelo contrário, o prefeito disponibilizou e trouxe a opção. Gostaríamos de participar ainda mais da prefeitura, mas sabemos que já tem espaços ocupados. Se formos convidados, estaremos a disposição – pontuou.

PB Agora