Presidente do PR manifesta interesse de ser vice-prefeito na chapa de Veneziano

presidente pr,Ao lado do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) que concedeu neste final de semana diversas entrevistas a imprensa campinense o presidente municipal do Partido República (PR) na cidade, Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto colocou seu nome a disposição para compor na vaga de vice-prefeito na chapa peemedebista.

Na sua página no Facebook o presidente do PR postou uma foto ao lado de Veneziano numa entrevista onde manifestou o interesse do seu partido em compor chapa com o ex-prefeito de Campina Grande. “Entrevista concedida hoje pela manhã, ao lado do amigo Veneziano, momento em que manifestamos o interesse de compor sua chapa na condição de candidato a vice-prefeito e expusemos algumas das várias realizações de sua gestão em Campina Grande!”, afirmou. Bruno é defensor da realização de um fórum para que pré-candidatos a prefeitos de Campina Grande apresentem o que fizeram como gestores municipais ou em si dos seus modelos de gestão já aplicados.

Segundo Bruno que pretende encaminhar aos presidentes de partidos um oficio propondo a realização de um fórum onde os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande a exemplo de (Veneziano Vital do Rêgo, Romero Rodrigues e Adriano Galdino) para que possam apresentar seus modelos como gestores já testados, a exemplo, do de Veneziano como prefeito de Campina, de Romero como o atual gestor e o de Adriano Galdino como prefeito de Pocinhos. “Eu acredito que essa eleição é uma eleição que devemos nos ater a dado e os dados podem refletir quem está mais apto a conduzir os destinos de Campina, pois os pré- candidatos já foram indistintamente gestores. Veneziano Vital do Rêgo já passou pelo governo de Campina Grande pelo prazo de oito anos, o hoje prefeito Romero e pré-candidato a reeleição, assim como o Adriano Galdino já foi prefeito de Pocinhos por oito anos todos refletem seus modelos administrativos heterogêneos. Então são critérios que vamos valorizar”, disse Bruno.

Na última sexta-feira após as entrevistas da parte da manhã o cabeludo atendeu convite dos membros da direção municipal do PSL – Partido Social Liberal, se reunindo na sua sede localizada na Rus Solon de Lucena, nº 107. Na oportunidade o peemedebista explicou aos membros do PSL presididos pelo ex-deputado federal Álvaro Neto um pouco da sua trajetória politica de vereador e duas vezes prefeito de Campina Grande e deputado federal e sua contribuição para a cidade em mais de três mil obras e ações por toda a cidade.

Para o presidente do PSL a reunião foi muito positiva, pois proporcionou aos pré-candidatos um conhecimento mais profundo do projeto de Veneziano para a cidade e mostrou o caráter democrático que o partido vem tendo ao escutar todos os pré-candidatos a prefeitos.

Redação