Presidente do PSB na PB nega informações sobre deixar cargo para Estela: “Não existe esse debate” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PSB na PB nega informações sobre deixar cargo para Estela: “Não existe esse debate”

EDIVALDO ROSASO presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB-PB), Edivaldo Rosas nega informações a respeito de que estaria deixando a presidência estadual do partido para ex-secretário de comunicação do estado, Estela Bezerra. Segundo o presidente, o partido realiza eleição a cada três anos e seu mandato vai até outubro. “Nem esse debate aconteceu no partido. O PSB faz eleição a cada três anos. Estela se afastou [da Secom] por um projeto de candidatura a deputada estadual,” destacou.

Edivaldo enfatizou ainda que a atual chefe de gabinete do governo já faz parte do diretório municipal do partido e que as especulações a respeito de uma possível transição no principal cargo do PSB no estado “surgiu da imprensa”.

Sobre informações a respeito do fim da aliança entre os partidos PSB e PSDB no estado, representadas pelo governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, Edivaldo Rosas foi incisivo : “Essa é a estratégia que a oposição quer implantar na Paraíba. Querem ver o racha entre o PSB e o PSDB, pois isso facilitaria a chegada da oposição ao poder.”

PB Agora