Presidente do PSD-PB terá conversa franca com deputados e vereadores da sigla que declaram apoio a Romero

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, garantiu que vai conversar com os vereadores e deputados que afirmam apoiar  a candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para o governo do Estado. O PSD já tem um pré-candidato ao governo, que é o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

O deputado que é aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em entrevista a Rádio Campina FM,  que ainda não conversou com os vereadores e deputados estaduais do partido que prometeram apoiar a possível candidatura do prefeito ao governo do Estado.

Ele disse que era natural que os vereadores e deputados que fazem parte de secretarias ou base política de Romero defender a possível candidatura do tucano, mas isso será avaliado e conversados com eles.

– Definido todo esse quadro, obviamente que vamos conversar, e eles vão avaliar qual a situação tomar se ficar desconfortável para eles esse processo. Ainda não conversamos, mas é um assunto que vou tratar ainda com eles, pois tenho muito estima – disse.

Os peessedistas que formam a base do prefeito em Campina Grande e dão apoio são Pimentel Filho, João Dantas, Ivonete Ludgério e Manoel Ludgério.

 

PB Agora