Presidente do PSDB é surpreendido com articulação de Eliza e diz que vai trabalhar para mantê-la no partido

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, foi surpreendido com a movimentação da vereadora Eliza Virgínia, que está praticamente de malas prontas para deixar o partido. Ruy afirmou que soube das últimas declarações de Eliza pela imprensa, mas que vai procurar a vereadora para conversar e tentar mantê-la na legenda.

“Logicamente o interesse é que ela fique, ela tem um trabalho muito grande e espero convencê-la”, disse o dirigente.

Ruy ressaltou que, embora não dependa exclusivamente dele, ainda há a possibilidade de Eliza vir a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. “Já houve conversas sobre isso, mas é uma coisa que tem outras condicionantes, eu acho que pode vir a acontecer. Na conversa do PSDB há duas semanas, num bate papo de análise do quadro, isso foi tratado”, disse.

Suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba, Eliza esteve muito perto de ocupar uma cadeira no Legislativo Estadual, numa articulação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Contudo, os deputados que poderiam se licenciar para abrir a vaga – Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima – não entraram em um entendimento. 

Blog do Gordinho