Presidente do PT avalia programa partidário e comemora conquistas do povo brasileiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PT avalia programa partidário e comemora conquistas do povo brasileiro

lula e dilmaO programa partidário do Partido dos Trabalhadores foi ao ar nesta quinta-feira (24), em rede nacional de rádio e televisão. Com 10 minutos de duração, o vídeo contou com a participação da presidenta da República, Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além do presidente nacional do Partido, Rui Falcão, e de lideranças nacionais do PT.
Os destaques foram para os programas “Bolsa Família” e o “Mais Médicos”, lançado recentemente. A propaganda teve também o objetivo de transmitir mensagens aos filiados, difundir os programas partidário, divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitário, além de promover e difundir a participação política feminina nos quadros do partido.
Para o presidente da legenda no estado da Paraíba, Rodrigo Soares, o programa do partido demonstrou à sociedade brasileira a vitória e a conquista dos trabalhadores nos anos dos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff. “O Brasil é hoje um dos países que possui o maior número de investimentos e que nos últimos anos cresceu a renda e o poder de compra do trabalhador”, destacou Soares. “Este é um governo formado por todos, com a participação da sociedade e que defende de fato o povo brasileiro”, completou.
Rodrigo Soares lembra ainda que com a gestão do PT no país, 36 milhões de brasileiros saíram da margem da pobreza. “O Bolsa Família é um programa de porta de saída da fome e miséria neste país, gerando uma melhor qualidade de vida aos brasileiros”, disse.
Na área da educação e saúde, Rodrigo Soares destacou a participação de jovens no Pronatec e o programa “Mais Médicos”. “Na educação avançamos com 4,2 milhões de jovens inscritos no Pronatec, e na saúde, avançamos através do programa “Mais Médicos”. O Partido dos Trabalhadores fez um alto investimento em saúde, atendendo 13,3 milhões de brasileiros, além do investimento de R$ 15 bilhões para a construção de novas Unidades de Pronto Atendimento e Unidades Básicas de Saúde”, disse.
Assessoria