João Pessoa 24/05/2019

Início » Política » Presidente do PT da Paraíba é tachado por deputado federal de ‘Zacarias dos Trapalhões ressuscitado”

Presidente do PT da Paraíba é tachado por deputado federal de ‘Zacarias dos Trapalhões ressuscitado”

Existe um ditado popular que diz que “quem fala o que quer, pode escutar o que não quer”. E parece ser essa a situação do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo que apelidou o deputado federal Julian Lemos (PSL) de deputado Tiririca da Paraíba, ao justificar que em cada legislatura havia uma figura folclórica e nessa é o deputado Julian.

O parlamentar, que é destaque por ser assíduo nas redes sociais não deixou por menos e utilizou sua conta no Instagran para rebater o petista, ao qual classificou como Zacarias ressuscitado. O artista era um palhaço da turma dos Trapalhões, famoso por fazer graça e as famosas ‘palhaçadas’

“Eu não sabia que “Zacarias” dos trapalhões tinha ressuscitado, claro com todo respeito ao Zacarias. Se acham que me insultam me comparando ao Dep. Tiririca, um artista circense renomado, trabalhador e nordestino se enganam, até porque foi um fenômeno de votos por duas vezes e nunca foi acusado de corrupção. Eu teria ficando chateado de verdade se tivessem me chamado de Petista, aí sim. Eu teria ficado muito chateado. Percebam o nível dos argumentos que o representante da facção criminosa chamada PT na Paraíba utiliza, eu confesso que não estou surpreso, mas admito que não achei que a falência moral fosse tão grande, é tão grande que entraram em um colapso no discurso, que triste fim, o PT de fato caiu em desgraça, habita nas trevas mais profundas da política brasileira, pior, o chorume da política brasileira”, postou.

Blog do Niinja