Presidente do PT diz que PSB e PSDB representam o retrocesso na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PT diz que PSB e PSDB representam o retrocesso na Paraíba

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, descartou qualquer possibilidade de aliança da legenda com o PSB ou com o PSDB nas eleições deste ano na Paraíba. No Twitter, Charliton Machado declarou que os partidos do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) representam o retrocesso na Paraíba.
Nesta quinta-feira (20), o Partido dos Trabalhadores reúne, em Brasília, os dirigentes nacionais da legenda, ocasião em que discute questões e estratégias referentes à articulação da legenda nas disputas majoritárias deste ano, tanto na disputa nacional, como nas disputas estaduais.
Uma das pautas da reunião do diretório nacional é justamente a forma como o partido trabalhará junto às legendas pertencentes à base da presidenta Dilma Rousseff (PT) nas eleições deste ano. Na Paraíba, o Partido dos Trabalhadores está avançando nos entendimentos com todos os partidos da base aliada da presidenta Dilma Rousseff, a exemplo do PP e PSC, que formam o “Blocão”.
Repúdio
Ainda nas redes sociais, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores repudiou os ataques do presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Wilbur Jacome, à presidenta Dilma Rousseff (PT).
Após as declarações de Wilbur Jacome, o Governo da Paraíba emitiu nota oficial rechaçando as palavras do presidente da Companhia Docas da Paraíba, que proferiu palavras duras e palavrões contra a presidenta Dilma. Na nota ofical, o Governo da Paraíba disse que não endossa nem apoia qualquer tipo de declaração que tenham caráter ofensivo e pessoal contra a presidente da República, a quem devota respeito institucional e irrestrito.
Para o presidente do PT paraibano, “a nota do governo da Paraíba, sobre as idiotices do sr. Wilbur, não repara a agressividade desferida por um agente”, twittou.
Assessoria de Imprensa