Presidente do PT rasga o pacto de 2010 e dispara: O PMDB pela quarta vez não dá - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PT rasga o pacto de 2010 e dispara: O PMDB pela quarta vez não dá

20130610145748_03O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Jackson Marcedo, descartou categoricamente nesta segunda-feira (10) apoio do seu partido a candidatura do PMDB ao governo em 2014.

O PMDB pela 4ª vez não dá, disparou Macedo, se contrapondo à antecipação do ‘pacto’ em prol da candidatura de Veneziano antecipado pelo deputado Raniey Paulino (PMDB), que disse acreditar que tudo vai terminar como aconteceu em 2010, quando o PT apoio José Maranhão.

De acordo com o dirigente partidário já chega da legenda apoiar os planos políticos dos aliados, e que está na hora de construir seu próprio projeto.

O PT precisa entrar na agenda política deste Estado. Precisa apresentar um projeto política para a Paraíba, disse o petista, colocanod isso agora como uma obrigação da sigla, após assumir a administração na cidade de João Pessoa.

Jackson Macedo defende que a aliança com o PMDB só deveria acontecer no segundo turno das eleições, se este vier a ocorrer.

Da redação com MaisPB