Ex-vice-prefeito de Santa Rita ‘José Lins Albuquerque’ o popular “Zé de Ule” é sepultado cemitério Santana.

ze linsO presidente do PTB e ex-vice-prefeito de Santa Rita José Lins de Albuquerque o popular Zé de Ule foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), no cemitério Santana localizado no Loteamento Nice Centro da cidade. Zé Lins foi acometido de uma cirurgia cardíaca que o levou em várias complicações chegando a provocar a sua morte. O corpo de Zé Lins foi velado em sua residência na Praça Antenor Navarro no Centro de Santa Rita.

José Lins de Albuquerque era formado em odontologia, empresário e Político ativista exerceu o cargo de vice-prefeito de Santa Rita entre os anos de 1997 a 2000 e 2001 a 2004, na chapa do empresário Severino Maroja, exerceu também cargos em nível de  governo do estado da Paraíba, além de concorrer em vários pleitos de cargos eletivos pela cidade de Santa Rita.

Diante de muita tristeza e muita comoção muitos amigos, políticos, admiradores e toda a militância partidária que se fizeram presente prestando a última homenagem ao amigo e pelos seus relevantes serviços prestado  a comunidade santarritense, além de toda a família Lins de Albuquerque que á poucos dias sofreu mais uma baixa na família.

José Lins de Albuquerque 75 anos idade deixou três (3) filhos e netos, ficando assim toda a família Lins enlutada.Ule enterro

Lamartine do Vale.