Presidente do PTC considera ato de grandeza atitude de Anísio de propor que o PT abra mão de indicar nomes - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PTC considera ato de grandeza atitude de Anísio de propor que o PT abra mão de indicar nomes

neto franca ptcO presidente estadual do PTC, Neto Franca considerou a proposta do deputado estadual Anísio Maia como “ato de grandeza”, que fortalecerá a chapa da oposição. O deputado Anísio Maia está propondo que o PT abra mão de indicar nomes para a chapa majoritária do PMDB.

Segundo Neto, a atitude de Anísio, permite a acomodação de outros partidos que também defenderão à reeleição da presidente Dilma na Paraíba. “É uma forma de dizer que o PT não quer atrapalhar”, explicou. O parlamentar adiantou que vai defender essa proposta na reunião do próximo sábado.

Há dois dias atrás, o presidente municipal do PTC da capital, Tavinho Santos,  deixou clara a vontade do seu partido de se unir ao projeto do pré-candidato ao Governo Estadual do PMDB, Veneziano Vital do Rego. Tavinho que já foi candidato a vice-prefeito na chapa de José Maranhão, em 2012, disse que Vené representa o novo para o Estado e tenta unir mais quatro legendas neste arco de alianças. Estes partidos estão em fase de conversação com o PTC para formarem uma chapa proporcional forte com mais de 72 opções para a Assembleia Legislativa e oito para a Câmara Federal.

 

PBAgora